A Panegara

Panegara: Empresa Certificada

Ao longo dos anos, a Panegara sempre procurou estar em sintonia com as necessidades e expectativas dos seus clientes. Em 2008, a Panegara alcançou a certificação do seu sistema ISO 9001. A implementação desta norma possibilitou à Panegara evoluir na satisfação do cliente, na forma como a organização passou a estruturar-se e a desenvolver as suas atividades.

Com a evolução das exigências dos seus clientes, a Panegara alcançou mais um passo na atenção dada aos clientes. Este ano, a Panegara passou a ter o seu sistema da qualidade certificado pelo IFS Broker. Com esta certificação, a Panegara consegue demonstrar perante clientes, fornecedores e consumidores que a segurança alimentar é uma premissa essencial da sua atividade.

 Todos os produtos fornecidos pela Panegara são oriundos de fornecedores certificados IFS e/ou BRC e/ou ISO 22000 e/ou FSSC 22000.

Maio de 2019 

Inovação alimentar

Das diversas marcas da Panegara, a Koala destaca-se por ser a marca Portuguesa e implantada no mercado há 24 anos.

Desde 1994 que a Panegara tem desenvolvido e lançado com sucesso produtos Inovadores no mercado, contribuindo para uma alteração e diversificação dos hábitos alimentares em Portugal e nos PALOP.

A Inovação e a pesquisa são os motores de crescimento e sustentabilidade da empresa, somos proactivos, queremos perceber, criar e satisfazer as necessidades do mercado, assumimos o risco e exploramos as oportunidades. O Dinamismo, a coragem e a criatividade são as características que melhor definem a nossa estratégia e o nosso ADN.

Iniciámos recentemente a nossa expansão para países fora do universo da Língua portuguesa com resultados promissores, é uma aventura recente que vamos fazer que resulte bem com as premissas que valorizam o nosso trabalho, diferenciação, qualidade e confiança. Os nossos produtos cumprem todas as normas de higiene e segurança alimentar, somos certificados e sujeitos a testes e controle laboratorial permanente. A Panegara tem sido repetidamente distinguida pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco, como PME líder, no âmbito do programa Fincresce.

Política da Qualidade e Segurança Alimentar

A política da qualidade e segurança alimentar da Panegara encontra-se estruturada nos seguintes vectores:

  1. Melhorar continuamente o desenvlivimento da empresa, na pesquisa e na procura da inovação de:
  • Produtos novos/oportunidades emergentes;
  • Nichos de mercado;
  • Necessidades do mercado (produtos étnicos).
  1. Garantir a qualidade e segurança alimentar dos produtos fornecidos e distribuídos, através do contrlio do produtor até ao consumidor;
  1. Satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes e parceiros comerciais, garantindo elevados níveis de serviço, através de:
  • Preços competitivos;
  • Produtos de alta qualidade;
  • Conhecimento das necessidades de cada cliente.
  1. Criar relações sólidas de parceria com os fornecedores, com base no valor na qualidade dos produtos e na flexibilidade dos serviços;
  1. Satisfazer os nossos colaboradores, incentivando o trabalho em equipa, proporcionando formação e assegurando que todos assumam a sua responsabilidade com os objetivos da qualidade e segurança alimentar;
  1. Melhorar continuamente a eficácia do nosso sistema através de:
  • Eficiência e rentabilidade;
  • Estabelecer e rever periodicamente princípios e objectivos;
  • Assegurando o cumprimento de legislação aplicável.
  1. Conduzir os negócios com ética e respeito pelos interesses daqueles a quem a nossa actividade poderá afectar, garantindo o cumprimento integral das obrigações assumidas, garantindo a sustentabilidade da atividade desenvolvida pela empresa;
  1. Promover a melhoria contínua das boas praticas ambientais das actividades desenvolvidas, visando sempre a prevenção da poluição e a utilização sustentável dos recursos ambientais.

 

Odoo imagem e bloco de texto